Música

Música ao vivo: uma animação a mais pro seu grande dia

banda-no-casamento-musica

Local, buffet e look do grande dia, escolhidos? Chegou à hora de contratar o que vai deixar a festa ainda mais animada e divertida, a banda!

Essa, inicialmente, deve ser escolhida de acordo com o gosto musical do casal e de seus convidados, afinal, cada banda possui um estilo definido, e não seria legal que as músicas do seu grande dia não te agradassem, né? Por isso, encontrar amigos que se casaram recentemente ou apreciadores de músicas para te ajudar, pode ser uma ótima dica pra não ter perigo de errar na escolha!

banda-casamento

Banda Sweet Brasil

Tendo em vista os profissionais que mais te agradam, marque uma reunião com os mesmos com no mínimo 6 meses de antecedência. Nesse encontro ou posteriormente, você, seu noivo e os músicos irão definir a playlist do grande dia, iniciando com músicas mais calmas e suaves, para o jantar, até as mais agitadas e animadas, pra hora da balada. A música reflete a personalidade dos noivos e deve simbolizar o tipo de ambiente a ser criado na festa.

Porém, antes de todo esse processo, uma dúvida: Por que escolher uma banda para minha festa de casamento? Nós te ajudamos!

Estilo musical específico

Para os casais menos ecléticos ou até para os que possuem um estilo de música marcante durante a história de amor, uma banda pode ser a escolha mais correta, afinal, essa mesma pode ter e tocar um estilo de música específico. Por exemplo, duplas sertanejas, bandas focadas em épocas específicas e até mesmo escolas de samba.

Banda Sweet Brasil

Banda Sweet Brasil

Entretenimento autêntico

A balada do casamento, com toda certeza, será a parte mais animada do grande dia. Imaginem só, então, uma banda ao vivo tocando só pros noivos e seus convidados! Quem é que não ama? É garantia de animação total!

Interação com os convidados

É, com certeza, uma das partes mais interessantes da contratação de uma banda, afinal, se ela estiver na mesma sintonia que os convidados, é impossível esse não ser o ápice da comemoração! Os músicos, geralmente fazem brincadeiras e até convidam os anfitriões e alguns convidados para subir ao palco, tornando tudo ainda mais divertido!

group-dance

Mestre de cerimônia

O vocalista da banda pode colaborar no andamento do cerimonial, anunciando a entrada dos noivos, por exemplo. Também pode ajudar a animar ainda mais as convidadas, no momento do buquê! Isso deixa a festa ainda mais personalizada.

Banda Sweet Brasil

Banda Sweet Brasil

Um dos nossos incríveis fornecedores do ramo musical pode ser uma ótima escolha pro seu grande dia, levando em conta todos esses prós que a contratação de uma banda traz! A banda Sweet Brasil atua em Londrina e Região, a 16 anos no mercado, com um repertório diversificado e totalmente ao vivo, incluindo Mpb, Boleros, Samba, Pagode, Forró, Sertanejo Universitário, Axé, Anos 60, 70, 80, 90 e Pop Rock.

banda-sweet-brasil

Gostou das dicas? Nos siga no Instagram e Facebook, pra muito mais inspirações e ajudinhas de ouro!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário