Casamento Dicas

Quer inovar no casamento? Faça a festa no ano novo!

casamento-ano-novo-06

Casamento tradicional? Tudo sempre igual? Chega né, vamos inovar, fazer essa data especial de verdade e não só mais um casamento. Fazer a festa de casamento no ano novo traz muitas vantagens que vão além do glamour do réveillon, torna o evento único, e ainda pode facilitar no momento de planejar. Além do mais, melhor do que uma festa, só duas! Todos os convidados já estarão no clima, e a emoção será em dobro.

Vantagens de se unir as duas festas

Festa criativa e diferente, sem dúvida essa será a imagem passada nesta noite tão especial.

Quando pensamos em unir eventos é impossível não pensar na economia, tanto de tempo como de dinheiro. A decoração do casamento usando a temática ano novo se torna mais fácil de criar um composê. A alimentação e bebidas também seriam uma despesa só.

Todo ano que se iniciar será um bom momento não só para as promessas mas também para renovar os votos de casamento.

As madrinhas normalmente têm um cuidado com a roupa para não ofuscar a noiva, mas com a união dos dois eventos elas podem abusar do brilho sem medo.

 

madrinhas-dourado

Você pode aproveitar o momento da virada para fazer o brinde dos noivos, o momento seria eternizado e inesquecível para todos os convidados.

casamento-bolo-e-champanhe

Imagine o mundo todo comemorando junto esse momento tão especial — sem contar os fogos que irão colorir o céu, tornando o momento ainda mais emocionante.

Dicas de como organizar esse tipo de cerimônia

Convites e lembranças

Primeiramente devemos pensar no Save the date — ele é indispensável, pois, como é uma data muito importante, se demorar a marcar muitos já terão compromisso (até mesmo as pessoas mais próximas), o que cria uma situação constrangedora para os convidados.

Quando for pensar nas lembrancinhas, abuse do tema réveillon: podem ser garrafas de champagne ou até cartões personalizados para os convidados escreverem suas promessas para o novo ano.

 

casamento-ano-novo-05

Muito brilho

O horário da cerimônia pode ser estendido para poder unir o momento do auge dos dois eventos. O figurino da noiva será o ponto central da festa, podendo compor o branco ou perolado com o dourado, e também após a cerimônia ela pode trocar por algo mais glamouroso para a festa.

casamento-ano-novo-04

Decoração

guia-casar-bemAlém do vestido, a decoração também precisa se destacar, e, é claro, você poderá abusar das luzes, pois no ano novo elas nunca são de mais.

Um item muito legal para usar na decoração são os relógios ou ampulhetas. Eles trazem um estilo mais retrô e passam a ideia de eternidade, além de dar um charme a mais aos detalhes.

casamento-ano-novo

casamento-ano-novo-01

casamento-ano-novo-02

Os pratos

A refeição pode ser pratos normalmente utilizados no ano novo, mas com uma decoração das mesas mais direcionadas ao casamento. Alguns detalhes de contagem regressiva também são bem legais para unir os dois temas.

casamento-ano-novo-03

A queima de fogos

Ter uma queima de fogos é um “algo a mais” e sem dúvida sparklers no lugar do tradicional arremesso de arroz seria uma substituição a altura do evento.

 

Maikon Sahara

Maikon Sahara

Esperamos que tenha se imaginado brindando esse momento tão especial e que aproveite bastante nossas dicas para que sua festa no ano novo seja inesquecível.

banner-historias-de-amor

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

3 Comentários

Deixar um Comentário