Coluna da Anya

Cinquenta tons de liberdade: o look da noiva

16495

Cinquenta tons de liberdade. Quem ai está ansiosa pra conferir todos os detalhes desse super sucesso? Eu estou muito!! Para nossa felicidade, a alguns dias atrás lançaram dois pequenos teasers do filme. Eu, como além de fã, sou estilista de noivas, não poderia deixar de analisar todos os shoots do vestido que a personagem Anastasia Steele usará em seu grande dia. E é lógico que vou compartilhar tudo com vocês, pra se inspirarem e já pegarem algumas dicas desse modelo, que com certeza será muito visto no mundo bridal nos próximos meses! 

Ana, no filme, segue uma tendência que já vem de alguns anos e sempre trouxe muito romantismo e sensualidade no look da noiva: as mangas longas de renda. Desde Grace Kelly até os dias atuais, as mangas longas e justas rendadas são sinônimos de atemporalidade e trazem um toque a mais ao vestido. Porém, como todo clássico deve ter toques de sua própria época, para se tornar atemporal e também moderno o vestido usado pela noivinha possui mangas trabalhadas em um fina renda chantilly com leves aplicações de renda mariscot bordada, trazendo assim um leve brilho, nos lugares certos a se destacar.

Outro detalhe que a futura Sra. Grey se apropriou em seu vestido foi o decote ombro-a-ombro abaulado no meio com rendas aplicadas em efeito infinito. Essas se sobrepõem aos recortes e não deixam aparecer os acabamentos da peça, gerando um lindo e delicado efeito de renda sobre a pele nua.

cinquenta-tons-de-liberdade

Já a costa do modelo possui um decote em U bem profundo, recoberto por uma linda e delicada renda e com seu fechamento em botões de cima a baixo. Para dar esse efeito, minha dica é colocar uma estrutura com fechamento em ganchos ou zíper invisível abaixo dos botões e um fundo de renda illusion, para que você se sinta mais confortável.

cinquenta-tons-de-liberdade-00

É claro que não poderíamos deixar de falar dos recortes modernos e anatômicos que o vestido apresenta. A querida designer trouxe como referência um vestido da estilista Carolina Herrera, para a personagem Bella Swan, do livro inspiração da autora. Também trouxe as moderníssimas nesgas, que mostram muito movimento a saia do vestido, transformando-o em um modelo que mostra muitas formas e que deixa a silhueta bem a mostra.

IMG_0074.GIF

Dos acessórios do vestido

Um véu estilo julliet cap, feito de tule francês de uma única camada, que passa pouco do comprimento da cauda do vestido e pode ser usado durante a cerimônia cobrindo o rosto. Ana também usa um lindo pente em prata (claro!), para completar o look delicado e atemporal.

Screenshot_94

Sr. Grey

Como estamos falando de cinquenta tons de liberdade, não poderíamos deixar de falar do look do noivo. No casamento ele usará, pela primeira vez no filme, um terno preto. Será que isso quer dizer que nosso querido Sr. Grey esta mudando? Teremos de esperar ansiosas para saber o final dessa trama.

AA

Vocês também amaram o look de Anastasia? Tenho certeza que fará ainda mais sucesso, sendo uma super tendência! Se tiverem outras noivas personagens ou noivas reais que gostariam que eu comentasse nos futuros posts, escrevam para mim! Será um prazer responder suas dúvidas! Whatsapp: (44) 98839-2114! 

Coluna-Anya-Jardim1
Anya Jardim
Colunista Guia Casar Bem

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário