Noivo

7 dicas de beleza para os noivos

dicas-de-beleza-para-os-noivos

Tradicionalmente, são as noivas que se preocupam com a organização do casamento e em cuidar da aparência para o grande dia. Por isso, muitos noivos ainda acreditam que podem agir como se fossem simples convidados e se limitam a aparecer com um bom corte de cabelo. Nada mais ultrapassado! Confira 7 dicas de beleza para os noivos que separamos para essa ocasião tão especial:

1. Faça um check-up

Você acabou de noivar e está começando os preparativos para o casamento? Então, aproveite essa oportunidade para ver como anda a sua saúde e começar a vida a dois com o pé direito! Faça uma bateria de exames para verificar se está tudo certo com o seu organismo e aproveite para fazer aquela visita ao médico que você negligencia há algum tempo.

2.Dê atenção à sua saúde

Para garantir que a saúde continue em perfeito estado até o grande dia, procure controlar a sua alimentação e praticar exercícios físicos regularmente. Você não precisa virar um atleta olímpico ou galã de novela, mas pode ganhar alguns músculos e melhorar a postura. Ficará mais fácil escolher o traje para a cerimônia e você sairá mais elegante nas fotos!

saude-noivo

3. Cuide dos os seus dentes

Nada de esconder o sorriso no dia do seu casamento! Aproveite os meses que antecedem a cerimônia para visitar o seu dentista e investir em bons tratamentos, sejam eles básicos ou estéticos. Agende uma limpeza e converse com o profissional a respeito da necessidade de fazer clareamento, alinhamento ou qualquer outro tipo de procedimento.

4.Cuide do seu cabelo

Corte o seu cabelo duas semanas antes do casamento para que ele tenha tempo de se assentar. Caso você queira testar uma técnica ou um penteado novo, faça isso com pelo menos dois meses de antecedência para não correr o risco de se arrepender e não conseguir arrumar. Também aproveite para combater caspas, queda e outros problemas capilares.

cuidado-com-cabelo-antes-do-casamento

5.Programe uma limpeza de pele

A maioria dos homens não dá a devida atenção aos tratamentos para pele. Mas aqueles que não desejam aparecer com o rosto manchado, oleoso ou cheio de espinhas nas fotos do casamento precisam visitar o dermatologista e incorporar cremes aos seus hábitos de higiene. Também vale a pena agendar uma limpeza de pele pelo menos uma semana antes da cerimônia.  guia-casar-bem

6.Corte as unhas

Muitos noivos se esquecem que as mãos ganham destaque no dia do casamento e não cuidam delas como deveriam. Não seja um deles! Além de aplicar creme hidratante todas as noites antes de dormir, corte suas unhas pelo menos dois dias antes da cerimônia e considere a aplicação de base. Caso sinta a necessidade de ajuda, visite uma manicure.

7. Apare a sua barba e os seus pelos

A barba deve ser feita no dia da festa. Caso você seja adepto dela, basta aparar para não dar uma impressão de desleixo. Também não se esqueça de remover pelos indesejados, como os do nariz e os das orelhas. Uma ideia interessante é visitar o barbeiro na companhia de seu pai, sogro e padrinho para que todos possam dar um trato no visual.

Agora que você já sabe quais são as dicas básicas de beleza para noivos, compartilhe-as com os seus amigos nas redes sociais!

banner-estilo

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário