Coluna - Anya Jardim

Identifique quem você é como noiva

quem-voce-e-como-noiva

Noivinhas lindas de plantão, o blog Guia Casar Bem tem uma novidade maravilhosa pra vocês! A Estilista e Designer, Anya Jardim, vinda de Paris para Maringá- PR decidiu nos presentear com dicas super fofas e inovadoras, afinal de contas, lindíssimos casamentos nunca saem de moda!

Com uma coluna de posts semanais, Anya irá nos auxiliar com idéias, dicas e tendências incríveis relacionadas ao mundo das noivas! Vestidos, grinaldas, sapatos e tudo que compõem o “look sonho” das noivinhas são as especialidades da estilista!

Nosso primeiro presentinho é o post de hoje! Nele, iremos conhecer os tão variados tipos de noivas, no momento de escolher o vestido ideal, e aprenderemos truques pra não deixar que pequenos empecilhos atrapalhem essa escolha!

separador

Você é aquele tipo de noiva que salva todas as referências possíveis de vestido pro seu tão sonhado dia e depois não sabe muito bem por qual optar? Ou você se encaixa naquelas que já tem um modelo definido e idealizado e não aceita palpites de ninguém (afinal, esse é o SEU grande dia)? Existem também as que se enquadram no mood “filhinha de mamãe”, que dividem seu sonho com essa pessoa tão especial, (se justificando também né? Até porque, qual a graça de sonhar sozinha!?) e as vezes até opta por deixar sua vontade de lado, pra agradar as dela? Leia e veja quais dicas e truques são válidos pra você!

a decidida

A decidida:

É a noiva que tem apenas uma foto de referência, ama o vestido e não consegue gostar de mais nada.
Dica: Avalie outras possibilidades, mesmo que seja para voltar ao modelo inicial. Isso vai evitar interrogações mais a frente.

a desencanada

A desencanada:

Não sabe o que quer, mas tem em mente o que não quer. Suas referências fogem do tradicional.
Dica: Como você da muita liberdade para o estilista, escolha um profissional que saiba respeitar suas referencias, dessa forma, o vestido terá sua cara!

A perdida:

Tem várias referências e as guarda de forma desorganizada.
Dica: Ouça com carinho o que seu estilista tem a dizer. Ele saberá o que ficara melhor para você.

a princessa

A princesa:

Essa noiva guarda imagens de estilistas renomados e direto da passarela. Ela quer tudo: tecidos nobres, armação, transparência, bordados, rendas ou flores, um verdadeiro desafio, pois o segredo é colocar o máximo de informações possíveis e deixá-lo com uma aparência na qual todos os elementos estejam integrados.
Dica: Busque entender o que deixara seu look harmônico e cheio de personalidade, sem parecer muito carregado.

banner_horizontal-historias-de-amor

A filhinha de mamãe:

Faz o vestido levando em conta o sonho da mãe. Esta preocupada em agradar.
Dica: O casamento é seu, faça o vestido de acordo com o seu sonho.

a mae

A desanimada:

Não vibra com nada, é um tipo de noiva difícil de decifrar.
Dica: se você tem dificuldade em dizer se esta gostando ou não, pelo menos dê alguma dica, essa é a única forma de garantir o vestido dos seus sonhos!

a influenciada

A influenciada:

Vive uma eterna busca do que realmente gosta, pois normalmente se sente pressionada pela família e pelas amiga a usar o vestido “certo”.
Dica: Importe-se menos com a opinião dos outros.

noiva feliz

A feliz:

Ama todos os preparativos do casamento, tem referências legais e é super decidida.
Dica: Aproveite cada segundo do seu dia dos sonhos! Sim, ficou tudo a sua cara!

Gostou do post? Deixe nos comentários em qual tipo de noiva você se encaixa! Adoramos conhecer um pouquinho mais sobre as nossas leitoras! E pra você que ainda não decidiu o look incrível que vai usar no dia de seu evento, nossos fornecedores podem te ajudar! Venha dar uma olhadinha!

E mais uma novidade da minha coluna é que podemos conversar! Isso mesmo! Além dos comentários, vocês podem me mandar dúvidas e sugestões de assunto através do Whatsapp! Todas serão respondidas no privado e as melhores se tornarão posts aqui do blog! Entre em contato comigo! (44) 99768-2112

Coluna-Anya-Jardim1
Anya Jardim
Colunista Guia Casar Bem

banner_horizontal-historias-de-amor

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário