Histórias de amor

Isabella & Antony

isabella-e-antony-11

Isabella e Antony, um casal lindo, com um grande dia mais que inspirador e com um amor visível pelo olhar! Eles se conheceram com a ajuda de um amigo/primo e, mesmo empolgados por curtir a vida de solteiros, deixaram o amor falar mais alto e logo se entregaram a essa história de amor! Depois de 4 anos e meio de namoro, a união oficial aconteceu e nós temos muito pra nos inspirar com cada detalhe!

isabella-e-antony

isabella-e-antony-04

A Isa nos contou que os preparativos para o grande dia começaram naturalmente, após de formarem. Porém, como a maioria das futuras noivinhas, ela sonhava com um pedido especial! É lógico que Antony não a decepcionou! Ele planejou cada detalhe de um pedido baseado no seriado “How I met your mother”, que eles amavam assistir juntos, e a resposta, é claro, foi SIM!

isabella-e-antony-01 isabella-e-antony-02

A organização

“Os preparativos foram tranquilos, porque, apesar de eu ser uma pessoa bem ansiosa, fui uma noiva bem decidida! Sempre salvei as inspirações que tinham algum detalhe que eu gostava e com o tempo eu ia apagando e dando uma refinada nas minhas pastas de inspirações. Eu também era bem organizada. Tinha uma pasta para cada assunto: vestido, buquê, mesa de doce, decoração da cerimônia, cabelo, maquiagem, etc, além de manter uma planilha bem atualizada com o que estava ok, o que faltava decidir e como estavam os pagamentos.”

isabella-e-antony-03 isabella-e-antony-06

Os noivos nos contaram que suas principais aliadas nesse momento foram suas mães. Elas os acompanharam em várias reuniões e ajudaram nas decisões. É sempre bom ter uma opinião tão próxima e confiável num momento tão importante, né?

isabella-e-antony-07 isabella-e-antony-05

O grande dia

Para dar inicio a um grande dia MUITO inspirador, os noivinhos optaram por uma decoração romântica e cheia de tendências atuais, como varais de lâmpadas, mesas banquete e tons de rosa e verde. Tudo aconteceu ao ar livre, em um meio de tarde que combinou super bem com o estilo da cerimônia e rendeu fotos incríveis do pôr do sol, além de um clima aconchegante.

isabella-e-antony-28 isabella-e-antony-29

banner-historias-de-amor

isabella-e-antony-30 isabella-e-antony-31 isabella-e-antony-20

isabella-e-antony-25

A noivinha nos contou que eles optaram por uma cerimônia externa pela vista maravilhosa, pelas fotos incríveis e para sair do clássico! A festa foi para família e amigos íntimos, o que deixou tudo ainda mais a vontade, cheio de amor, alegria e beleza, mesmo em meio à simplicidade da natureza.

isabella-e-antony-32 isabella-e-antony-26

“Todo mundo fala que “encomendamos” aquele dia, pois o clima estava uma delícia, nem frio nem calor, e GRAÇAS A DEUS, fez sol o dia todo, o que permitiu o plano A (tudo em ambiente externo)”

isabella-e-antony-27

Eles tiveram apenas uma cerimônia civil e a leitura de votos, o que não deixou a emoção ficar de lado! O juiz falou belas palavras e os votos fizeram com que as lágrimas não fossem contidas! (Esse momento é lindo mesmo né? Um dos nossos preferidos!)

isabella-e-antony-34

Isa nos contou que o seu momento de maior emoção porém, foi sua entrada! Lá ela não conseguiu conter as borboletas no estômago e as lágrimas que escorriam pelo seu rosto!

isabella-e-antony-36

“Eu consegui ficar calma a semana inteira e, até no meu dia de noiva, eu estava super curtindo! Mas na hora em que coloquei o vestido de noiva… meu coração acelerou e não voltava ao normal haha. Eu estava super feliz em me olhar no espelho e estar satisfeita com o que via! Adorei meu penteado, a maquiagem e principalmente meu vestido! Mas eu NÃO QUERIA ENTRAR CHORANDO! Haha Não adiantou nada….foi isso que aconteceu! E depois a mulherada veio me contar que quando me viram chorando, se derreteram também!”

isabella-e-antony-35

banner-historias-de-amor

Outro detalhe super emocionante foi o fato de Isa ter colocado uma medalhinha em seu buquê com a foto do avô, que faleceu no início de 2015. “Éramos muito próximos e ele partiu de uma forma bem rápida e inesperada, sendo único familiar que não estava presente. “

isabella-e-antony-33

O traje dos noivos estava impecável! Antony usou um terno azul e seus padrinhos usaram terno grafite e gravata azul, que eles deram junto com o convite. (Uma idéia super legal pra ajudar a definir o look dos padrinhos, né?). Já a princesa Isabella usou um modelo que já havia definido em seus sonhos: manga longa, forro nude, decote nas costas e renda arabesco. Quanto ao penteado, ela optou por um meio termo entre o clássico e o completamente solto. Utilizou também uma grinalda com pedras azuis, pois ela gostaria de usar “something blue”, conforme a tradição.

isabella-e-antony-22 isabella-e-antony-24

A pista de dança ao som foi aberta ao som de “I don´t want to miss a thing” de Aerosmith e foi só curtição! A noivinha disse que sua principal expectativa foi alcançada, que não acontecesse nenhum imprevisto. Além do mais, eles esperavam muito orgulho e felicidade dos que estavam presentes, e, temos certeza, que isso não faltou!

isabella-e-antony-08 isabella-e-antony-16 isabella-e-antony-09 isabella-e-antony-10 isabella-e-antony-19

Pra nos inspirar ainda mais, eles deixaram um recadinho:

”Para nós, casamento é um passo da vida que só se aprende vivendo. Aprendemos que paciência é o primeiro mandamento de um casamento feliz e que alguns costumes do parceiro, não se mudam! Sempre levamos nosso namoro com muita leveza e isso nos faz ter um casamento feliz! Adoramos ficar pertinho um do outro, mesmo que fazendo coisas completamente diferentes. “

isabella-e-antony-13

banner-historias-de-amor

isabella-e-antony-14 isabella-e-antony-18

“Pra resumir, casar é ter a certeza que você sempre vai ter um(a) companheiro(a) pra TUDO nessa vida, sejam momentos ruins ou bons! É ter um amor, amigo, pai, irmão e filho, tudo em uma mesma pessoa! E, nessa mesma pessoa, ter quem te estressa por simplesmente não guardar a roupa jogada na cama, mas também quem mais pode te fazer feliz, apenas por trazer pão quentinho pro café.”

isabella-e-antony-12 isabella-e-antony-17

Fornecedores

Local da festa: Xakara Eventos
Traje do noivo: Aramis
Vestido da noiva: Eliana Zanini
Grinalda: Rozah
Cabelo e maquiagem: Vânio Bitencourt
Buffet: Moress
Bolo: Mr. Terebeyczik
Doces: Maria Inês Sella
Embalagem dos doces: Claudia Dias
Decoração e buquê: Adriana Brunelly
Assessoria: Flavia Sacchetto
Foto: Dois mais Um
Filmagem: Super Oito
Convites: Chá de Papel

banner-historias-de-amor

Nos digam, é impossível ler essa história de amor e não se apaixonar e se inspirar muito, né? Nós amamos! Quer compartilhar sua história conosco também? É só usar a hashtag #guiacasarbem no Instagram!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário