Histórias de amor

Janaína & Diego

janaina-e-diego-15

Janaína e Diego, um casal com uma longa história de amor e com uma festa super charmosa para oficializar essa união! Você já ouviu falar em mini-wedding? Não? Pois temos certeza que depois de acompanhar todos os detalhes desse grande dia, você vai se apaixonar! É uma super aposta pra quem quer algo mais íntimo, como esses noivinhos queriam!

janaina-e-diego-12

O início

Janaína e Diego se conheceram na faculdade, onde faziam o mesmo curso (como sempre dizemos, quando é pra ser, não tem o que atrapalhe!), e estão juntos há 7 anos.

janaina-e-diego-01

Diego pediu sua amada em casamento com uma surpresa super especial. Em uma viagem em família, para Costa do Sauípe, o futuro noivinho decidiu que Janaína realmente era a mulher que ele queria pra vida toda! Ela nos contou que foi tudo uma grande surpresa e que eles ficaram noivos cerca de 1 ano!

janaina-e-diego-11

Os preparativos

Sem muitas preocupações com a data do grande dia, a ideia inicial do casal era investir em algo mais íntimo e sem uma grande festa. Porém, no final de Novembro de 2017, eles foram pegos de surpresa com a notícia de que o irmão de Diego se mudaria para fora do país em pouco tempo. Foi então que, as pressas, tudo começou a ser organizado! A união foi marcada pro dia 14 de Janeiro de 2018, apenas no civil, pela falta de antecedência ao procurar uma Igreja Católica.

janaina-e-diego-13

O grande dia

Apesar do curto tempo, o casal conseguiu organizar uma comemoração super a cara deles! Tudo aconteceu em uma chácara, com um estilo rústico, exatamente como os noivinhos queriam e com uma decoração simples e super charmosa, feita pela Rosana Galindo.

janaina-e-diego-21

janaina-e-diego-09

banner-historias-de-amor

janaina-e-diego-17 janaina-e-diego-16 janaina-e-diego-19

763cc78a-4431-4166-bd31-c4daed840b0f

janaina-e-diego-18

janaina-e-diego-20

Janaína nos contou que a cerimônia, apesar de não ter sido religiosa, foi baseada em muitas orações, o que tornou tudo ainda mais emocionante. A noivinha não conseguiu conter suas lágrimas, desde o inicio. No fim, todos se juntaram a ela, emocionados!

dfdd8c3d-66bf-4a04-b3ed-c540dc108cac

janaina-e-diego-07

janaina-e-diego-06

janaina-e-diego-04

janaina-e-diego-05

janaina-e-diego-08

Como um mini-wedding, a festa aconteceu com 80 convidados, os quais, desde o convite, se sentiram especiais! Janaína e Diego não investiram em convites formais, porém, foram pessoalmente e com muita atenção, convidar cada um! Puro amor, né? No grande dia não foi diferente! Como foi uma comemoração para poucas pessoas, todos se sentiram muito acolhidos e o clima de aconchego foi o que reinou!

janaina-e-diego-24

janaina-e-diego-23

banner-historias-de-amor

janaina-e-diego-22

Os noivinhos estavam lindos! Janaína vestiu um modelo da Márcia Cipolla e uma make e penteado básicos, tudo combinando super com o estilo da festa. Pra fechar o look com chave de ouro, ela usou sapatilhas, afinal, conforto é tudo!  Já o noivo usou terno azul, uma camisa branca e sem gravata, para seguir a identidade visual do grande dia.

janaina-e-diego

c8284851-feb9-4727-bd90-c1dd18ef16b7 (1)

janaina-e-diego-10

Pra nos inspirar mais ainda, os noivinhos deixaram a seguinte mensagem: “Casamento para nós é uma união de Deus”

janaina-e-diego-03

Fornecedores:

Local da festa: Espaço Floratta
Traje do noivo: Homem S/A
Vestido da noiva: Márcia Cipolla
Cabelo e maquiagem: Jorge Perri
Músico da igreja: Anderson – Igreja Matriz de Cambé
Músico da festa: Duplo Vergílio e Tiago
Buffet: Buffet de Churrasco do Fabio
Decoração e buquê: Rosana Galindo
Foto: Juliano Ayub

banner-historias-de-amor

Lindo né? Nós amamos a história da Janaína e do Diego, e, ainda mais, conhecer um pouquinho mais como funciona um mini-wedding! Achamos uma super aposta! E vocês?! Não se esqueça de usar a hashtag #guiacasarbem lá no Instagram, pra acompanharmos todos os detalhes da sua história de amor também! Amaríamos tê-la aqui!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário