Coluna da Anya

Como a mãe da noiva pode ajudar na escolha do vestido de noiva?

vestido-de-renda-para-casamento-na-praia

A mãe da noiva é peça principal no momento da escolha do vestido de noiva, né? Afinal, sabemos que a escolha do vestido ideal é uma das decisões mais complicadas da organização do casamento, e, nessas horas, nada melhor que ter sua melhor amiga de vida para ajudar, trazer segurança e opinar (na medida certa). Por isso, hoje queremos falar diretamente com as mamães da noivas: como vocês devem agir para ajudar suas amadas filhas nesse momento? Confira!

Em primeiro lugar, lembre-se que este é o dia da sua filha! Seu estilo ideal de vestido pode diferir do estilo dela, porém, ela precisa do seu apoio! Por isso, caso veja que os olhinhos dela brilharam por um modelo que não é tão do seu gosto, tome cuidado para não impor sua opinião e sim ajudá-la a se sentir ainda mais linda! Um segredinho: nós descobrimos que as mães tendem a ter muita influência na decisão da noiva de “dizer sim” ao vestido, então, faça com que ela se sinta segura e maravilhosa!

banner-historias-de-amor

Saiba ouvir

Todos nós sabemos que a nossa mãe sabe o que é melhor para nós. Mas, nesse momento, escute o que sua filha tem a dizer, o que a faz se sentir bem e, portanto, a faz feliz! É disso que se trata a experiência.

Untitled-1

Sugira uma herança familiar

Vestidos de noiva mudaram muito ao longo dos anos, por isso, a chances grandes de sua filha não ter interesse em usar um vestido que seja herança antiga de família. Pense então em talvez oferecer um item para compor o look, isto é, véu, broche, brincos e etc. Com certeza ela irá amar!

_153_

Filha, você arrasa!

Sua filha realmente precisa de você para ter estabilidade e apoio nesse momento. É crucial manter a atmosfera o mais calma e relaxante possível. Compras de vestidos de noiva são experiências muito emocionais e criam memórias para a vida, por isso, precisam ser tratadas com delicadeza e amor.

1432582549

banner-historias-de-amor

Tendências mudaram

Assim como você quis um vestido com mangas de carneiro para o seu casamento, sua filha também pode querer um vestido com as últimas tendências para o dela! Apoie-a!

Tenham um orçamento em mente

Discutam com antecedência e juntas o orçamento para o vestido, isso contribuirá para uma experiência mais tranquila e eficiente.

Para o seu look, peça também opinião de sua filha.

Não comece a procurar seu vestido antes do dela e não faça isso sozinha! Ela também adorará fazer parte da sua experiência da escolha do modelo, por isso, espere para fazerem isso juntas, escute o que ela quer e mostre que você se importa com a opinião dela.

blog apt post mães (3)

Mamães, gostaram das dicas? Queremos que essa seja uma experiência incrível pra você e pra sua filha também! Aproveitem!

banner-historias-de-amor

Coluna-Anya-Jardim1
Anya Jardim
Colunista Guia Casar Bem
(44) 9 8839-2114
contato@anyajardim.com
*Texto de autoria e total responsabilidade da colunista Anya Jardim

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário