Histórias de amor

Mariana & Jihed

mariana-e-jihed-13

Mariana e Jihed. Pra matar as saudades que estávamos de histórias de amor aqui no blog, esse casal teve um grande dia dos sonhos, clássico e super emocionante, e nos contou todos os detalhes, pra nos inspirar muito! Confira!

Amor à primeira vista

“Nós nos conhecemos em 2007. Eu era amiga da irmã de Jihed e o conheci através dela. Assim que o vi, foi amor a primeira vista. Porém, nossa história de amor ainda não se iniciaria ali, afinal, nessa época, os dois vivam outros relacionamentos.  O tempo passou e em 2011 nos reencontramos, em uma balada. Desde então, não nos desgrudamos mais

mariana-e-jihed-25

“Para o pedido, até então surpresa pra mim, fomos para um resort, na Bahia, com toda nossa família. Lá, achei que quem iria noivar seria minha cunhada. Porém, ao chegar ao jantar, adivinhem quem era a noiva? Sim, eu mesma! Hahaha! Foi incrível!”

mariana-e-jihed-26

Antes do “sim”

“Pra mim, os preparativos são a melhor parte do casamento! É um mundo de magia e sonhos!”

mariana-e-jihed-24

“Eles não foram tão fáceis, levando em conta que o noivo estava morando em Brasília. Porém, mesmo a distancia, ele me ajudou muito! Nossas famílias também foram incríveis nessa etapa. Nós até chamávamos minha mãe de ‘noiva 2’! Hahaha!”

mariana-e-jihed-27

“Na semana do casamento, meu noivo me mandava flores de acordo com os dias que faltavam para nosso grande dia. 7 dias, 7 rosas…6 dias, 6 rosas… e, no dia, mandou um buquê enorme no salão onde eu me arrumava. Achei muito carinhoso!”

banner-historias-de-amor

Os noivos

“Eu, nada precipitada, comprei um vestido um mês antes de ficar noiva. Sim, comprei sem estar noiva! Hahaha! O vestido era estilo princesa, com rendas e bordados bem delicados, da estilista Eliana Zanini. Um tempinho depois, o vestido acabou não servindo mais. Então, voltei lá na Eliana Zanini e escolhi o segundo. Mesmo estilo, saia fluida e renda com bordados bem delicados, do jeito que sempre sonhei.”

mariana-e-jihed-256

mariana-e-jihed-8

Meu penteado foi clássico. Usei um coque baixo com a grinalda de pérolas e uma mantilha com bordados na barra. Já para o buquê, escolhi os tons da festa, branco e verde, em vários tipos de flores.

mariana-e-jihed-23

Jihed estava lindo e super elegante! Ele usou um smoking preto maravilhoso!”

mariana-e-jihed-01

Enfim, casados!

“Escolhemos um buffet bem aconchegante, onde pudemos fazer a cerimônia e a recepção juntas. Queríamos uma decoração clean, em tons de branco e verde, e ficou lindo!”

mariana-e-jihed mariana-e-jihed-16 mariana-e-jihed-15 mariana-e-jihed-14 mariana-e-jihed-30

“Queríamos que a cerimônia fosse mista: católica (noiva) com mulçumana (noivo), e assim aconteceu! Foi lindo ver as duas religiões falando a mesma palavra, do mesmo Deus!”

mariana-e-jihed-28

mariana-e-jihed-18 mariana-e-jihed-7 mariana-e-jihed-19 mariana-e-jihed-20 mariana-e-jihed-21

banner-historias-de-amor

“Além disso, pra mim, o momento mais emocionante foi quando o Sheik pediu para o Jihed a permissão do meu pai, para se casar comigo. Lágrimas rolaram! Hahaha!”

mariana-e-jihed-9 mariana-e-jihed-10 mariana-e-jihed-11 mariana-e-jihed-12

“A festa foi bem animada! Tínhamos 200 convidados e escolhemos o Dj Walter Manabu para tocar nossas músicas preferidas e uma banda árabe, com os dançarinos. Foi delicioso! Ficamos lá até as 6 da manhã e quando acabou muita gente não queria ir embora!”

mariana-e-jihed-5 mariana-e-jihed-6 mariana-e-jihed-4 mariana-e-jihed-3 mariana-e-jihed-02

“Nossas expectativas eram as melhores, e foram superadas! Queríamos que fosse um dia inesquecível e muito animado, e assim foi!”

mariana-e-jihed-32 mariana-e-jihed-33 mariana-e-jihed-35

“Para nós, casamento é planejar o futuro juntos. É ter alguém que escolhemos para sonhar nossos sonhos e ter força pra realizá-los.”

mariana-e-jihed-36

Fornecedores

Local da festa e buffet: Empório Guimarães
Traje do noivo: Flávio Pamplona
Vestido da noiva: Eliana Zanini
Cabelo e Maquiagem: Jacques Janini
Músicos da festa: Walter Manabu
Bolo fake e doces: Sully’s
Decoração: Empório das Flores
Foto: Edinho Irizawa
Filme: Madeira Filmes
Chinelos Personalizados: Sandallê

Queremos conhecer sua história de amor também, e nos inspirar muito com o seu grande dia! Nos envie um direct no Instagram ou use a hashtag #guaicasarbem em suas postagens lá!

banner-historias-de-amor

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário