Histórias de amor

Mariana & Maykou

mariana-e-maykou

Mariana e Maykou são como casais de filmes de romance! Muito intensos e apaixonados, desde o primeiro beijo, os noivinhos compartilharam conosco essa história de amor linda, que começou na faculdade e, 2 anos depois, culminou em uma festa de casamento ainda mais maravilhosa! Vem se apaixonar e pegar todas as dicas!

Os preparativos

A noiva contou que, como foi tudo decidido muito rapidamente, não houve um pedido de casamento oficial, o que, porém, não tirou em nada o encanto de sonhar com o grande dia!

mariana-e-maykou

Os noivos sempre tiveram vontade de realizar um casamento ao ar livre, descontraído e moderno, como aqueles que amamos nos inspirar! (Aliás, nosso Instagram está repleto de inspirações ma-ra-vi-lho-sas desse tipo de cerimônia!) O local escolhido por eles foi a incrível Chácara Tomazela, que conta com ambiente para cerimônia de união do casal e para recepção dos convidados, o que torna tudo mais prático, né? Além disso, Mariana ainda contou com a ajuda da Silvia, lá da Chácara mesmo, durante todos os detalhes da organização.

O grande dia

Como podemos ver, o tão sonhado SIM de Mariana e Maykou deve ter sido lindo, né? Eles nos contaram que o tempo estava impecável e todos os detalhes da festa estavam exatamente como planejados.

mariana-e-maykou

Eles optaram por uma cerimônia intimista, a qual tem sido uma mega tendência ultimamente, com seus amigos e familiares mais próximos, totalizando 100 convidados.

mariana-e-maykou

banner-historias-de-amor

mariana-e-maykou

Mari e Maykou estavam lindíssimos! Eles nos contaram que seus trajes foram exatamente o que sonharam! Maravilhosos!

mariana-e-maykou

Tudo foi incrível! A entrada da noiva, principalmente para ela, foi o momento mais emocionante. “É um mistura de sentimentos inesquecível!”

mariana-e-maykou

Os tão amados convidados do casal aproveitaram muito a festa e realmente comemoraram com eles essa união linda!

mariana-e-maykou

mariana-e-maykou

“A comida estava deliciosa e o clima estava ótimo, cheio de muita alegria.”

mariana-e-maykou

mariana-e-maykou

banner-historias-de-amor

mariana-e-maykou

Os recém-casados disseram ainda que casamento para eles é o momento mais importante de um relacionamento, é uma benção de Deus!

mariana-e-maykou

Pra comemorar ainda mais esse grande dia, os pombinhos passaram uma semana cheia de amor lá em Fortaleza.

Fornecedores

Local e Buffet da festa: Chácara Tomazela
Traje do Noivo: Center Alfaiataria
Vestido e grinalda da Noiva: Junior Ferrari
Cabelo e Maquiagem: Studio One
Músicos da Igreja e da festa: Musica Chácara Tomazela
Bolo e doces: Dagret Doces e Bolos
Decoração, buquê e assessoria: Silvia Tomazela
Foto: Tatiane Teixeira
Convites / Caligrafa: Camila Garcia
Lembrancinhas / topo  de bolo / biscuit: Cristina Biscuit

banner-historias-de-amor

Lindinha a história de amor deles, né? Nós amamos muuuito! Se você já viveu seu grande dia e também quer compartilhar conosco e com tantas noivinhas, suas experiências e dicas sobre o grande dia, é só usar a hashtag #guiacasarbem, lá no Instagram! Nós adoramos nos inspirar com vocês!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário