Dicas

Pré-wedding em casa: Inspire-se!

Karina e Maks

Pré-wedding em casa. De todos os programas do mundo, acreditamos que o mais amado por qualquer casal apaixonado é ficar juntinhos em sua própria casa. Liberdade, clima romântico, comidinha caseira, cama bagunçada, um bom filme e muito amor no ar, tornam a simplicidade algo único, vocês não concordam? E, além do mais, não existe lugar mais íntimo e que retrate a vida a dois que seu próprio lar! Foi caminhando nesse ponto que surgiram os ensaios de pré-wedding em casa, ou também chamados “in home session”. Muito comum entre os fotógrafos gringos, esse tipo de registro tem se tornado tendência aqui no Brasil não só para noivos como para casais de namorados que querem ter um momento especial eternizado! Vamos te dar algumas dicas de como deixá-lo ainda mais lindo e muuuitas inspirações pra te provar que essa é a escolha certa pra vocês, confira!

Eden Strader

Eden Strader

India Earl

India Earl

Rotina a dois

Aproveitem que as fotos já serão feitas em um local romântico e da rotina do casal, para deixar registrado também costumes e coisas especiais que vocês gostam de fazer juntos! Seja tomar café da manhã, cozinhar, assistir um filme, comer brigadeiro de panela ou simplesmente ficar deitados na cama discutindo sobre o futuro, tudo pode render fotos incríveis e naturais!

Eden Strader

Eden Strader

NG-27-1520x1013

banner-historias-de-amor

pre-wedding-em-casa-01

Karina e Maks

Karina e Maks

Look

Para que as fotos fiquem ainda mais lindas e espontâneas, é mais que necessário tornar o ensaio um momento natural. O casal deve agir como se não houvesse uma câmera a frente deles, inclusive em relação as roupas usadas. É claro que a escolha do look merece um cuidado, porém, nada muito elaborado vai tornar os cliques ainda mais incríveis. Indica-se, inclusive, que o casal use roupas que conversem entre si, com cores neutras e estilos também. Uma camiseta, calça jeans e pés descalços, em todos os casos, são a melhor escolha!

NG-137-1520x1013 pre-wedding-em-casa-02 2016-05-03_0031

Arrume-se

Lembre-se: o ensaio de pré-wedding é feito para que, antes do “SIM”, o casal tenha eternizado momentos especiais. Ou seja, para que as fotos fiquem lindas e vocês amem reviver esse momento, é necessário um cuidado maior ao se arrumar, mesmo em um “in home session”! Não abuse, claro! Afinal, como já dissemos, a essência desse tipo de ensaio é ser algo natural, porém, uma make básica e um cabelo arrumado com certeza são indispensáveis!

NG-75-1520x1013

Aproveite

Por último, aproveitem muito esse momento! Quanto mais a vontade o casal estiver, mais lindas as fotos ficarão! Além do mais, ao relembrar dos registros, o casal deve sentir coisas boas, lembrar que viveram um momento gostoso e que se amaram muito, não é? Algumas fotos posadas são essenciais e ficam lindas, porém, todos sabemos que uma boa e espontânea gargalhada não tem comparação!

Kevin Lowery

Kevin Lowery

banner-historias-de-amor

Eden Strader

Eden Strader

she pard visuals 5

SAM LANDRETH

SAM LANDRETH

pre-wedding-em-casa-03 2016-05-03_0038

banner-historias-de-amor

Duvidamos que você não esteja conhecidíssima de fazer um pré wedding em casa! Ainda mais com tantas inspirações lindas, né? Quando fizerem, postem no Instagram com a nossa #guiacasarbem! Estamos ansiosos pra nos apaixonar com todos vocês!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário