Histórias de amor

Thaís & Mark

thais-e-mark-12

Thaís e Mark, como nossas ultimas histórias de amor aqui do blog, também passaram por dificuldades pra conseguir ficar juntos pra sempre. Eles namoraram durante 4 anos a distancia e tiveram um grande dia lindo, super inspirador e que selou essa união linda. Apaixone-se!

Os preparativos

“Começamos a namorar em dezembro de 2013 e ficamos noivos na Espanha, em Benalmadena, quando visitávamos o Castillo de Colomares. Foi tudo bem simples e discreto.”

thais-e-mark

“No início eu não tinha pretensão nenhuma de fazer festa, pois nunca quis casar. Mas como nosso relacionamento foi à distância e nunca tivemos a oportunidade de ter nossa família reunida, o Mark me convenceu a fazer uma. Buscamos tudo juntos e não tomávamos nenhuma decisão separados. “

thais-e-mark-01

“Meu pai foi o que mais me ajudou. De tudo o que produzimos, cada detalhe tinha um dedinho dele. Foi emocionante vê-lo fazendo coisas detalhadas e minuciosas.”

thais-e-mark-04 thais-e-mark-06

O grande dia

“Nunca fomos muito tradicionais, tanto no relacionamento quanto na vida. Escolhemos uma cerimônia ao ar livre com tema meio folk, porque não nos víamos casando de outra forma. Nossa maior expectativa era que não chovesse, e, pra nossa felicidade, tivemos um dia lindo e ensolarado. Chamamos uma amiga pra celebrar e tivemos um momento cheio de amor e bem íntimo.”

thais-e-mark-05

banner-historias-de-amor

thais-e-mark-02 thais-e-mark-03

“Com certeza os votos e a bênção foram os momentos mais emocionantes da cerimônia. A Nathália, nossa amiga celebrante, sabia detalhes da nossa história e nos relembrou momentos especiais.”

thais-e-mark-07 thais-e-mark-08

“Tivemos apenas 80 convidados, os quais estavam todos muito animados! Tivemos um buffet incrível, docinhos maravilhosos e um bar com serviço incrível!”

thais-e-mark-09 thais-e-mark-10

“Para meu vestido de noiva, escolhi algo mais boho, porque jamais me vi vestida de noiva. Conversei muito com a estilista que escolhi  e ela soube fazer exatamente o que eu queria. Ficou lindo e todo mundo comentou que ficou ‘a minha cara’”

thais-e-mark-11

banner-historias-de-amor

thais-e-mark-13

“Já o Mark vestiu um terno azul com detalhes em marrom, maravilhoso. Por um acaso, eu e meu pai tivemos a ideia de colocar um chapéu para complementar o look e ficou um charme! As gravatas do meu marido, meu pai e meu sogro foram iguais, rosa clarinho. A lapela do Mark foi diferente dos pais, com a flor principal marsala, que ficou lindo contrastando com o terno. Ele foi o noivo mais lindo que eu já vi na vida, e não digo isso porque é o meu!”

thais-e-mark-18 thais-e-mark-15

banner-historias-de-amor

thais-e-mark-17 thais-e-mark-16

Fornecedores

Local da festa e buffet: Espaço Dinamarca
Vestido da noiva: Ov.Ne Sob Medida
Cabelo e Maquiagem: Sabrina Simões
Bolo: Ciça
Doces: Louzieh Doces Finos
Buquê: Matah Botânica
Assessoria: Alluim Assessoria
Foto: Beatriz Ramos
Filmagem: CADOC
Barman: #bar
Sapatos: Jorge Alex
Topo de bolo: The Cake Top

banner-historias-de-amor

Você também ama casamentos que saem do clássico e apostam  em seguir tendências atuais? Queremos nos inspirar com seu grande dia! Poste a hashtag #guiacasarbem no Instagram, pra fazermos uma história de amor do seu grande dia e inspirar nossas outras noivinhas!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário