Histórias de amor

Thais & Pedro: Um amor à distância

Screenshot_18

Thais e Pedro, noivinhos brasileiros que iniciaram essa linda história de amor nos Estados Unidos! Sim, mais uma vez aquilo que sempre dizemos vem à tona: quando é pra ser, não tem o que não permita! No caso dos dois, isso fica ainda mais evidente! Dá uma olhadinha nessa trajetória incrível que os dois têm trilhado e temos certeza que, assim como nós, você vai ficar super ansiosa pro casamento! Não tem como não se apaixonar!

IMG_6839_Facetune_20-12-2017-09-04-24

O namoro

Os noivos, durante bastante tempo, viveram um namoro a distancia. Thais, de Londrina-PR, e Pedro, de Uberlândia-MG, se conheceram na Universidade da Califórnia, em 2013. Logo nos primeiros meses eles deixaram o amor falar mais alto e começaram a namorar. Em 2014, retornaram ao Brasil e viveram a experiência do namoro à distância, morando cada um em sua cidade.

T&P-101

IMG_6855_Facetune_20-12-2017-11-28-23

Em 2015, para facilitar a vida dos pombinhos, Pedro iniciou um estágio em Maringá-PR, e os encontros, que antes eram mensais, se tornaram semanais. Porém, pouco tempo depois, o noivo foi efetivado e se mudou para Santarém-PA. Thais havia acabado de iniciar um mestrado em Londrina e, mais uma vez, a distância ficou entre eles. Hoje em dia eles moram juntos, em Santarém, e organizam um casamento incrível, que irá acontecer em Londrina. (Acreditem, a noivinha teve a coragem de organizar todos os detalhes do grande dia à distância! Rsrs)

T&P-99_

banner-historias-de-amor

thais-e-pedro-01

“Foram cerca de 4 anos namorando à distância, mas, apesar de todas as dificuldades e peculiaridades de nossas vidas profissionais e pessoais, nós sempre acreditamos que distância nenhuma poderia influenciar no amor que sentimos! Com muito respeito, paciência e cumplicidade,  nós seguimos adiante, por saber que os esforços realizados seriam importantes para vivermos um futuro melhor lado a lado!  Agora já estamos morando juntos e planejando cada detalhe do casamento com muito carinho!”

Screenshot_19

Screenshot_151

O pedido de casamento

Em março de 2016, quando Thais visitou pela primeira vez a cidade que hoje vive com seu noivo, eles foram jantar e logo o pedido aconteceu!

Screenshot_17

thais-e-pedro

“Ele fez um discurso e retrospectiva sobre nosso namoro e me pediu em casamento. Foi algo bem íntimo e emocionante.”

Screenshot_16

banner-historias-de-amor

Screenshot_12

Os preparativos

Como contamos, os noivinhos optaram por se casar em Londrina-PR, no dia 05/05/2018. Por esse motivo, organizam o casamento à distância. Pode parecer loucura e até algo muito difícil, mas Thais nos contou que, antes de se mudar, deixou quase tudo resolvido, o que facilitou muito! Ela teve até uma dica pra nos dar:

Screenshot_15

Screenshot_8

“Para as noivinhas que são bastante atarefadas ou que moram em uma cidade diferente da que o casamento será realizado, planejem tudo com antecedência! Eu fechei muitos contratos em 2016, mesmo o casamento sendo somente em 2018, e consegui segurar o preço de muitos serviços! Isso gerou uma grande economia e tranqüilidade para nós. Agora, faltam apenas 3 meses e estamos bem calmos quanto à organização. Ter uma assessora na cidade do casamento também é fundamental, pois sabemos que qualquer emergência que apareça, ela poderá resolver para nós.”

IMG_6859_Facetune_20-12-2017-11-43-24

IMG_6886_Facetune_20-12-2017-19-10-33

Local das fotos pré-wedding: Cachoeira do Tatu e construção atrás do Shopping Boulevard, em Londrina.
Fotógrafo: Ainho Alves

banner-historias-de-amor

Nós somos completamente apaixonados por essas histórias de amor que se iniciam por uma coincidência e que prevalecem, mesmo com qualquer obstáculo! O amor é nítido no olhar do casal! Estamos mais que ansiosos pra ver todos os detalhes do grande dia!

Quer contar sua história de amor aqui também? É só usar a hashtag #guiacasarbem no Instagram! Nós e todas as noivinhas que nos seguem, queremos muito nos inspirar com você e seu amor!

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário