Vestido de noiva

O vestido de noiva e suas tendências

o-vestido-de-noiva-e-suas-tendencias

Por Eliana Zanini

É muito comum ouvirmos por aí que os vestidos de noivas são todos iguais, principalmente quando o autor da frase não conhece muito sobre moda ou não possui nenhum tipo de encantamento pelo universo de casamento.

Pode até ser que a afirmação tenha um embasamento, uma vez que o sonhado vestido de casamento é criado com base em inspirações da alta costura.

Vestido: Eliana Zanini

No entanto, há uma infinidade de modelos, tecidos, detalhes e, até mesmo, cores que podem ser mais ou menos adequadas para a cerimônia que você deseja e para combinar com o seu estilo.

As principais tendências de vestido de noiva

Ainda nem chegamos ao final de 2016 e já sabemos quais serão as principais apostas em tendências para vestidos de noiva, confira!

Transparências

A primeira delas, que já ganhou grande destaque durante esse ano, são as transparências. Elas continuam com força total em 2017 e trazem bordados mais imponentes e trabalhados.

Vestido: Eliana Zanini

Ainda na tendência da transparência para vestidos de noivas, vale chamar a atenção para as mangas longas elegantes e os delicados decotes nas costas que dão um ar de sensualidade sem revelar demais.

Muito volume e cintura marcada

Outra tendência que chega com tudo para os vestidos de noivas são as saias volumosas que remetem aos vestidos de princesas de contos de fada.

Você vai começar a observar que muitos dos vestidos começam a trazer bolsos escondidos entre os tecidos da saia, que também são a grande aposta para o próximo ano. Pode se apaixonar por esse detalhe que, além de muito charmoso, também é bastante funcional!

Vestido: Eliana Zanini

Para contrapor com as saias volumosas, a cintura marcada é fundamental. Os cintos finos e delicados, assim como as faixas são uma tendência constante e arrematam o look com charme e estilo.

O novo branco

O vestido de noiva off white veio para ficar. Isso não quer dizer que o tradicional vestido branco perdeu o lugar, uma vez que ele é atemporal e sempre estará em alta.

O off white, no entanto, é uma excelente opção para quem quer dar aquela escapadinha do clássico, mas sem quebrar totalmente a tradição.

Além disso, o vestido de noiva off white combina com casamentos de diferentes propostas, desde os mais tradicionais até cerimônias ao ar livre.

eliana-zanini-banner

Como escolher a melhor tendência para o seu casamento

Ficar por dentro das principais tendências para vestidos de casamento é uma ótima forma de saber o que está em alta e analisar o que combina ou não com o seu estilo e o tipo de cerimônia pretendida.

Lembre-se que esse será um dia marcante em sua vida e que você se lembrará para sempre, por isso, é muito importante pesquisar e experimentar bastante antes de tomar a grande decisão.

Escolha um vestido de noiva que transmita a sua personalidade e esteja em harmonia com a proposta do casamento. É fundamental que você se sinta confortável e bonita, afinal, esse é um dia especial para você e a sua opinião é sempre a mais importante.

E você, ficou por dentro de mais alguma tendência para vestidos de noiva que não comentamos aqui? Conte para a gente nos comentários!

 

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

1 Comentário

Deixar um Comentário