Inspirações Vestido de noiva

Vestidos de noivas com decotes nas costas fazem sucesso em 2017

Vestidos de noivas com decotes nas costas

Eventos como a New York Bridal Fashion Week sempre dão uma boa noção sobre as tendências para vestidos de noiva com certa antecedência, o que facilita o planejamento do casamento e a escolha da peça perfeita.

As tendências de vestidos de noiva, como os decotes que variam desde os mais ousados até os mais discretos, para o ano de 2017 reúnem looks que fizeram sucesso em anos anteriores e novidades que vão fazer a cabeça das noivas mais fashionistas. Saiba, no artigo de hoje, quais são elas! Vamos lá?

Silhueta enxuta

Várias grifes apostam em vestidos pouco volumosos, com tecidos que abraçam as curvas do corpo, sem muitas sobreposições e com decotes ousados nas costas. Um bom exemplo disso é o modelo sereia, que faz bastante sucesso por sua capacidade de afinar a silhueta. Para completar o look, vale prender os cabelos e investir em acessórios poderosos, usar sapatos de salto alto ou apostar em modelos diferentes.

vestido de noiva silhueta modelo sereia

Estilo princesa

Clássicos, vestidos de noiva do tipo princesa para as noivas mais românticas nunca saem de moda e continuam a impressionar nas passarelas. Marcas como Elie Saab contam com modelos que podem servir de inspiração para quem gosta de cintura marcada, saia volumosa e muitos detalhes – aplicações, bordados, brilhos e um belo decote nas costas são algumas alternativas.

vestido de noiva com decote nas costas

Modelos diferentes

Com a popularização dos mini weddings e a crescente preocupação com o look do casamento civil, as marcas começam a investir em modelos que fogem completamente do tradicional. Vestidos curtos, comprimento midi, duas peças e macacões são só algumas das opções que a noiva fora do comum tem à disposição, atualmente.

Decote ilusão

Vestidos de noiva com decotes profundos são cada vez mais bem aceitos, graças a uma fina camada de tule que pode ser bordada ou enriquecida com aplicações. É o chamado “decote ilusão”, que já foi febre em outros anos e continua em alta em 2017. Se você é uma mulher ousada e não quer se desfazer completamente dessa característica no dia de seu casamento, aposte!

Vestido de noiva decote ilusão

Decote nas costas

Outra tendência que se consolida em 2017 é a dos vestidos de noiva com decotes nas costas. Para acertar no look é importante evitar modelos com decote frontal ou muito curtos. Claro que vale incrementar a parte da frente com belas joias, mas o ideal é deixar que o decote brilhar e tenha o máximo de destaque.guia-casar-bem

Aplicações em 3D

Chega a ser meio difícil encontrar um vestido que não conte com algum tipo de aplicação, não é mesmo? Para noivas fashionistas que não querem deixar esse visual clássico completamente de lado, vale se inspirar em grifes como a Marchesa e procurar por modelos com aplicações tridimensionais. O resultado é maravilhoso e totalmente fora do convencional!

Vestidos de noiva 3D

Pedrarias

Pedrarias também parecem nunca sair de moda, quando falamos em vestidos de noiva. Em 2017, a tendência é concentrar o brilho, principalmente, na cintura, nos ombros e nas costas. Também é possível dar um pouco mais de charme aos tecidos transparentes com acabamentos que incluam aplicações de pérolas e cristais.

Transparências

Como já comentamos, transparências contribuem para suavizar os cortes e decotes nas costas mais ousados e ainda podem ficar mais bonitas com pedrarias. Mas essa verdadeira tendência não para por aí! Mangas e alças também vão aparecer em tecidos transparentes ao longo de 2017, especialmente o tule. Transparências com bordados deixam os looks ainda mais românticos.

vestido de noiva transparente nas costas

Agora, que você já sabe quais são as tendências de vestidos de noiva para 2017 e que o decote nas costas também vai brilhar, escolha o modelo que mais combina com você!

banner-historias-de-amor

Quer receber as últimas novidades?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber as atualizações

Você assinou nossa newsletter!

Deixar um Comentário